quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Encontro dias 17/12/11 e 18/12/11!!!!

Atenção!!

    Não haverá encontro nesse fim de semana nos dias 17/12 e 18/12, pois haverá a assembléia paroquial, onde todos os paroquianos (pessoas que participam nas diversas atividades da igreja), devem participar (inclusive os catequistas).

    A assembléia paróquial é uma reunião entre todos os agentes de paróquia, convidados e quem mais quiser participar, onde serão apresentadas as diretrizes (os planos), que a Diocese (conjunto de todas as paróquias, lideradas pelo bispo), dá para serem executados nas respectivas paróquias, para o próximo ano. Além disso, é demonstrado como isso será executado na nossa paróquia, é apresentado os novos cordenadores das diversas atividades (pastorais, movimentos e serviços), e o balanço financeiro da paróquia com a justificativa de todos os gastos e receitas.

    Lembro a todos também a participação no nosso blog, registrem-se como membros, respondam as enquetes, postem comentários e LEIAM as postagens...elas complementam os encontros. Com o passar do tempo irei postando cada vez mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário