sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Notícia: Tudo correndo bem para o BoteFÉ!!!

Olá Pessoal,

    Estou colocando esta postagem para confirmar que fizemos a compra das camisetas e senhas para o BoteFÉ, e que as mesmas devem ser entregues amanhã a partir das 14hs na igreja de Santa Clara. Os nomes confirmados quanto a camisetas e senhas são:

  • Matheus Dias Maia
  • Juliana Dias Maia ( e Robson)
  • Dayse Luana Almeida Câmara
  • Clarisse Santos
  • Pâmela Larissa de Lima e Silva
  • Luana Carmelita
  • Daniely de Sousa Quirino ( e familiares)
  • Ana Tereza Alvez de Medeiros

ATENÇÃO!!!!   --> Pessoas abaixo de desesseis anos (16 anos) devem acessar o site do link abaixo e baixar o modelo de autorização dos pais, e portar este devidamente preenchido para o caso de este ser solicitado, assim como também deve ter um documento de identificação.

http://www.botefenatal.com.br/noticias-det?noticia=50

HORÁRIOS

    O nosso ônibus sairá as 15h da igreja de Santa Clara, por isso devemos todos estar lá no máximo às 14:30hs para acomodação no ônibus e para evitar imprevistos. Nós somente retornaremos as 23hs ( com o término da gravação do DVD), e TODOS os crismandos voltarão em grupo junto com o ônibus.

    Sugerimos que estejam vestidos com roupas leves e sapato fechado, assim como levar algum meio de beber água (água será vendida por lá, ou mesmo uma garrafinha!).

    Será terminantemente PROIBIDO AFASTAR-SE DO GRUPO SEM A PRESENÇA DE UM DOS CATEQUISTAS ou equivalente. Lembrem-se que a participação da Crisma em outros eventos dependerá do comportamento do grupo.

    Espero não precisar lembra-los que estarão em ambiente de Crisma e comunidade Cristã, não havendo espaço para roupas inadequadas ou "ficadas" deixando isso para situações particulares de cada um em outros momentos. Estamos indo a um momento de Comunhão com nossos irmão de Crisma Louvar a DEUS e comemorar a vinda do ícone da Fé Jovem...

    Este Evento certamente vai nos mostrar a força de nossa Fé, e evidenciar que de forma nenhuma estamos sozinhos ou em minoria...vai ser muito legal!!! Lamento Profundamente que todos não possam ir...mas vamos trazer um pouco conosco para eles poderem aproveitar também!!!

Amamos todos vocês...ate amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário