terça-feira, 31 de julho de 2012

Video: Governo Ajuda a Preparar Aborto com Dinheiro Público!



     Nosso povo do Brasil é cego para certas coisas. Nosso governo esta despejando dinheiro público (o nosso dinheiro!!!), em campanhas com ONGs para promover o Aborto no Brasil. Nessas Horas me pergunto: Onde estão todas aquelas pessoas que questionam tanto as Igrejas por terem pertences caros e porque não se desfazem de tudo para ajudar aos pobres?

     Estas pessoas que mencionei fazem questão que a Igreja se desfizesse de todos os bens que adquiriu ao longo de seus mais de 2000 anos de existência para matar a fome de alguns necessitados por alguns dias, e nem ligam para Milhões de Reais gastos somente de uma vez, retirados deles próprios e de nós também! Porque que eles não vão se preocupar com os pobres agora, e vão se preocupar com quem ajuda mais aos pobres, veja os dados abaixo e diga quem esta mais preocupado com os que necessitam:


     A Igreja Católica mantém na Ásia: 1.076 hospitais; 3.400 dispensários; 330 leprosários; 1.685 asilos; 3.900 orfanatos; 2.960 jardins de infância. Na África: 964 hospitais; 5.000 dispensários; 260 leprosários; 650 asilos; 800 orfanatos; 2.000 jardins de infância. Na América: 1.900 hospitais; 5.400 dispensários; 50 leprosários; 3.700 asilos; 2.500 orfanatos; 4.200 jardins de infância. Na Oceania: 170 hospitais; 180 dispensários; 1 leprosário; 360 asilos;60 orfanatos; 90 jardins de infância. Na Europa: 1.230 hospitais; 2.450 dispensários; 4 Leprosários; 7.970 asilos;2.370 jardins de infância.
     No Brasil, podemos seguramente dizer que a contribuição da Igreja Católica para a Saúde pública foi mais valiosa do que a de qualquer outro governo já existente no país. Na década de 50, quando a rede pública de saúde ainda não contava com uma capacidade operacional expressiva, eram as casas de caridade da Igreja Católica que cuidavam das pessoas que não tinham condições de se tratarem em um hospital. As Santas Casas de Misericórdia e Sanatórios eram e continuam a ser dirigidos e subsidiados pela Igreja Católica, e têm as freiras e religiosos católicos como sua principal fonte de recursos humanos.
Seria quase impossível listar e numerar as atividade e contribuições da Igreja Católica no campo da caridade. 

     Nosso País esta sendo SENSURADO  É engraçado falar disso quando quem esta no governo é quem justamente mais se revoltou com o controle da Mídia. Os PTistas e seus criminosos foram alvo das represálias da do Governo Militar do Brasil, e por isso movimentam dinheiro para bancar as pesquisas de quem fez isso. Mas não tem nenhum pudor em censurar a mídia atual pois para ficar sabendo desse investimento em campanhas pró-Aborto foi necessário que um jornal Russo publicasse a denúncia, Como fala o Vídeo acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário