quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mentira tem perna curta Jean Wyllys!!

       Quando Pequeno ouvia minha mãe falar esse chavão "Mentira tem perna curta", significava que não adiantava mentir pois logo logo a verdade viria a tona. Logo em um momento interessante, onde no nosso país se vê tanta preocupação com a ameaça homofóbica, preocupação em destruir a família, promover o aborto e a prostituição, e uma acensão do número de homossexuais, nosso país explode em manifestações e paralisações de puro e fiel descontentamento civil com tudo que está vigente.

Veja abaixo um vídeo falando de um dos máximos ícones do grupo que promove o caos no brasil e protegido ataca e destrói nossa sociedade.



       Este político do PSOL tem na cabeceira da cama os livros e ensinamentos de A. Gramsci, estrategista político socialista que planejou e edificou todos os passos que os socialistas deveriam seguir (e seguem) para atingir o poder de forma irreversível. O A. Gramsci, mostrou que o movimento revolucionário seria mais efetivo agindo na surdina, e corrompendo a sociedade, moldaria esta até que estivesse pronta para aceitar o socialismo (Grande mal anunciado por Nossa Senhora em Fátima). 

     Para isso mentem, distorcem, corrompem e difamam tudo aquilo que estiverem no caminho da revolução ateia marxista. Incluindo o que é certo, justo e bom. A moral das pessoas as impedem de fazer o mal pela revolução, por isso tem que corromper as pessoas para que assim não tenham mais esta limitação. E para corromper a sociedade vale desde novelas imorais até kitGay para as crianças de 7, 8, 9, 10 anos (ver vídeo abaixo). 



Vou aproveitar e mandar os vídeos feitos pelo MEC (Ministério da educação), para ser distribuídos nas escolas de ensino fundamental (a partir de 6 anos), veja avalie se é adequado, e tire suas conclusões.

(obs: saiba que o MEC gastou R$ 800 mil dos cofres públicos para produzir essa pouca vergonha)

                                    1° de 3 filmes Oficiais do Kit Gay do MEC: "Probabilidade"


                                          2°de 3 Filmes Oficiais do Kit Gay do MEC: "Torpedo"


                                 3°de 3 Filmes Oficiais do Kit Gay do MEC: "Encontrando Bianca"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário