sábado, 20 de julho de 2013

Sexo Anal - Uma luz sobre esta escuridão.





Bom dia,

     É impressionante o efeito da luz sobre as trevas. Esta semana um de nossos catequistas enviou-me um vídeo de uma aula realizada por uma médica sobre este assunto. No caso esta aula lança verdadeira luz sobre um assunto que hoje é viralizado (termo que indica que certo assunto é viral na net) pelos quatro cantos do globo terrestre, e viralizado de forma a construir na população uma opinião firme porém ignorante.

     A tática é fazer com que você pense ser entendido sobre o assunto, e assim como um copo que já está cheio é incapaz de receber mais conteúdo, você fique também incapaz de recebe-lo colocando você em uma espessa e profundamente negra escuridão da ignorância.

     Mas, o conhecimento é luz, e esta luz faz estrago na escuridão, veja o vídeo abaixo e você vai entender melhor:




https://www.youtube.com/watch?v=G1rtzQZ6DyY&list=TLwvRhrbTFKi8



      A população Brasileira esta amplamente exposta a uma ""discussão"" onde somente se expõe o ponto de vista de um dos lados desta mesma. A tentativa é de que veiculando através de novelas, revistas, filmes, programas de auditório, blogs, vlogs, opinião dos famosos, entrevistas e outros acessos de mídia a mesma opinião (com intensidades diferentes - uns mais radicais e outros mais lights) você acredite que todos pensam assim e que esta é a verdade.

     Mas este vídeo é como uma arama pois é técnico imparcial e denota uma verdade escondida por essa gente que quer propagar as suas perversões.

     Acredito que se antes de praticar o sexo anal as pessoas assistissem a este vídeo elas repensariam suas opiniões.

Isso sim deveria ser ensinado na aula de Sexologia nas escolas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário