quarta-feira, 17 de julho de 2013

Uma Grande ajuda...!

Vejam só,

     O mundo inteiro caiu na cabeça dos evangélicos quando o Pastor Marco Feliciano chegou a presidência da Comissão de Direitos humanos da Câmara dos deputados. Um dado importante é saber que esta comissão tinha sua presidência ocupada pelo PT durante os últimos 17 anos (parte do motivo pelo qual o movimento homossexual ganhou tanta notoriedade jurídica nos últimos tempos).

      Esta comissão foi então abandonada pelo PT, para que pudessem assumir a presidência das Comissões de constituição e Justiça e de cidadania  (mais estratégicas no momento onde tentariam no FUTURO....que é agora...alterar a constituição) mandando para a presidência destas comissões os condenados do mensalão.

      Por ocasião, a comissão de Direitos humanos foi ocupada pela bancada evangélica de deputados (representados por Feliciano) que logo trataram de defender a família, os nascituros (bebês ainda não nascidos), frear a abusiva entrega de poder aos homossexuais e etc...

      Logo os artistas (Leia-se GLOBO e cia.) trataram de escrachar o Feliciano e suas ideias retrogradas, mas louvavelmente os evangélicos continuaram apoiando seus eleitos...Isso abriu portas para que nós Católicos (mais inertes, há de se reconhecer), esboçasse-mos nossa opinião (Graças a Deus bem representada pelo Pe. Paulo Ricardo) e com a ajuda de alguns parlamentares como o Bolsonaro formar-mos uma equipe que luta em grupo para fazer frente a estes males.

      Este é o verdadeiro ECUMENISMO falado pela igreja, quando sem absolutamente protestantizar a igreja Católica, nem catolicizar os protestantes os dois unem-se em prol de Jesus atacando o inimigo.

Veja abaixo um exemplo de verdadeiro ECUMENISMO...


       Neste caso o Feliciano convidou o Pe. Paulo Ricardo para falar na câmara dos deputados colocando de lado suas divergências contra a Igreja Católica e o Pe. Paulo foi várias vezes aplaudido pelos Evangélicos presentes.

   

     No mesmo dia o deputado Jair Bolsonaro comentou sobre o assunto e veja o que ele falou!!! Incrível é difícil crer que algo de tão nobre tenha saído da boca de um parlamentar, mas nunca perca a esperança de achar alguém correto....mesmo na câmara dos deputados.



E por último o Pe. Paulo Ricardo responde aos comentários.

é assim que se luta contra o poder político atual e do mal, votando certo da para proporcionar este tipo de coisa dentro da câmara dos deputados. Imagine se usasse-mos todos os nossos votos corretamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário